terça-feira, 23 de outubro de 2012

Metamorfose


Lembra? Eu tinha graça... eu corria descalço pelas ruas. Eu ainda sorria. Quando a chuva caía fria e colorida, eu mergulhava nela. Nesse tempo, a mochila não pesava nas costas. Nessa mesma época, eu cantava e não sabia que desafinava, queria tocar piano mas não o abria, queria ter uma horta, mas não cultivava. Sei que você se lembra de quando eu ainda pulava sem motivo, escalava os muros mais altos e ainda tinha equilíbrio... Você não acreditaria no que sou agora: ouço e não discuto, escrevo cartas e as deixo nas gavetas! Agora, determino o lugar das coisas, os quadros nas paredes, as cores e os sabores que ninguém vai provar. Você ao certo se esqueceria de quando eu dominava esse mundo, só com meu escudo e uma espada enferrujada... num piscar de olhos.

Um comentário:

Joanna Catharina disse...

A gente cresce, a gente muda. Felizmente ou infelizmente...