sábado, 23 de junho de 2012

SMS



Recebi seu recado no meio da noite, mas não consegui ouvir o grito... você queria cantar pra mim aquela canção que você adora, queria abrir seu coração, e fechar seus olhos para esse lugar sem graça. Você me disse tantas vezes que queria transpor o muro, e viver do outro lado... eu achava que era apenas rebeldia adolescente, mas você cresceu, de dentro pra fora, e sua  tristeza continua, sua insatisfação com a vida, com as coisas e com as pessoas... o fascínio pelo álcool, sua escravidão. Tantas vezes falei, olhando nos seus olhos, que não era por ai, mas você não quis saber, e caminhou a esmo tentando encontrar algo que preenchesse esse vazio tão cheio de expectativas. Nada poderia. Nessa jornada tortuosa e ao mesmo tempo prazerosa, você descobriu aquela luz de que eu tinha falado, que me iluminava sempre, e enchia meu coração de sentimentos bons. Aquela luz que queimava meus olhos quando você não estava sentado ao meu lado, também queimou os seus, você também a sentiu e a viu se apagar lentamente, dia após dia, enquanto esperava pela partida. Você quis se despedir tantas vezes e de tantas formas diferentes, sempre pensando em não me magoar, mas eu nunca conseguia ir embora de verdade, e continuava tentando te tocar, te alegrar, te fazer feliz. Agora finalmente descobri que só é feliz quem quer ser. Só se é feliz quando se encontra algo grandioso, inesquecível, constante. Alguém que nos faça falta, que esteja sempre presente. Pensamentos bons, bons momentos. Então por que não conseguimos ser felizes juntos? Sim, tinha sempre aquele alarme nos lembrando que não, não, não... não era a hora, não era o lugar, não era pra ser... Ponto.

Nenhum comentário: