terça-feira, 18 de dezembro de 2012

luz- coração


Nossas escolhas pautam nosso cotidiano
contundentes marcos históricos
rasgando à fio de corte temporalidades escusas

que te dividem, rotulam e limitam
aqui, não me cabem unilateralidades
minha percepção quando não é múltipla é dual
bricolagem amorfa e indecisa de motivações sem fim

meu mundo fala português, inglês, espanhol, 
francês, turco, mandarim
e tudo de uma só vez

nesta tela a holística a realidade que globalizada engloba o nada navegante
como parecer inerte num mundo tão grande?

imaginação que divaga e consome
errantes pensamentos
somos todos seres projetados
no virtual espaço
imaterial da mente antenada
por emanações eletromagnéticas

quanto mais conheço
menor me sinto
partícula do todo
constituí mas não o é
em abrangência

quanto mais minha consciência se desloca
mais leve me torno para seguir na senda
da contínua escalada rumo à montanha sagrada
emanada da imaginação integrada para
além dos trópicos e dos horizontes
das brumas e da noite
além da ilusão
luz- coração.


                                      Flávia Amaro






Nenhum comentário: