sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Lançamento "O Observador do Mundo Finito"



Composto de realismo cotidiano o livro é a visão do eu sobre o todo que o cerca, a família, relações humanas, sexualidade, política, mitos e filosofia.
Lançamento

Atualmente na Bahia, Túlio Henrique, assumirá uma agenda curta de lançamento do livro “O Observador do Mundo Finito”, nos próximos dois meses. No dia 08 de março, o evento ocorrerá na Letras & Prosa – livraria e café, em Vitória da Conquista na Bahia, e logo depois em um dia de autógrafos na livraria Nobel no Conquista Center, também em Conquista.

Posteriormente, no dia 20 de março Túlio Henrique, levará seu observador para as cidades de Uberlândia, Catalão, Itumbiara e Goiatuba, ambas as cidades sem local e datas confirmadas. No entanto, em agosto, o lançamento do livro será na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, na capital paulista.


Pontos de venda

Até junho de 2008 o livro será disponibilizado nas melhores livrarias do ramo no Brasil. Por enquanto é comercializado na Internet, a partir da Livraria Asabeça: http://www.asabeca.com.br/ e Livraria da Lua: http://www.livrariadalua.com.br/ ao valor de 21,50.

3 comentários:

Glauber Vieira disse...

É isso aí, cara, boa sorte com o lançamento!

Anônimo disse...

Pô, parabéns para o Túlio! Muito bom ver livros saindo do forno! Toda sorte para ele!
Abraços!

l. rafael nolli
www.rafaelnolli.blogspot.com

Larissa Marques - LM@rq disse...

Li e indico, maravilhosamente escrito e apaixonante em alguns trechos, ainda sob o efeito.
Parabéns!