quinta-feira, 19 de abril de 2007

Buscas e Sonhos

É uma honra e uma experiência muito positiva participar deste Blog. A cada dia vou conhecendo novos escritores e me surpreendendo. É isso aí. Sucesso para todos!


BUSCAS E SONHOS

Busca-se o nada
No inalcansável.

(Busco teu amor,
Teu corpo,
Teu gozo).

Sonha-se uma nova vida
Em algo irrealizável.

(Sonho com a ventura
De uma vida isenta
De noites e noites
Taciturnas).

André Espínola

6 comentários:

flaviooffer disse...

Entre buscas e sonhos, são tantos realizados e outros que surgem para que uma nova busca se principie. Estamos sempre atrás de algo, algo que nos dê satisfação ou mesmo nos tire de uma condição monótona de vida. Eu encontrei a poesia, e com ela tento alcançar o nada no imaginário!

Larissa Marques - LM@rq disse...

sSou sua fã, menino! Admiro a força que traz em seus versos. Ter tido a honra de ler "Escritos desesperados", antes que fosse impresso, não tem preço para mim. Assim como sua poesia, não tem preço!
Sê bem vindo! E O POEMA É DIGNO DE QUEM O ESCREVEU!
Beijo grande.

Glauber Vieira disse...

Hmmm, simples e eficiente. Parabéns!

Anônimo disse...

Seja benvindo a este espaço!
Isto também não deixa de ser um sonho..e que melhor sonho é aquele que sonhamos? O que se realiza!

*Caroline Schneider* disse...

EU ACREDITO EM SONHOS... As criações mais valiosas existentes no mundo, partiram das mentes daqueles que sonharam... muito! e com bravura batalharam em vê-los tornar-se realidade... por mais insensatos ou impossíveis que pudessem parecer. A invenção do avião pode ser um belo exemplo disso, só podemos hoje riscar os céus e fazer longas viagens em curto espaço de tempo graças a um sonhador que vislumbrou a possibilidade do homem poder voar nos céus como as aves.
O que vai decidir se um sonho será simplesmente um devaneio ou uma real concretização, é a existência ou não da decisão de agir, da coragem inquebrantável e da tenacidade para não interromper o esforço, até que se atinja perfeitamente o alvo.
É ESSA A FORÇA QUE QUERO PRA MIM, TODOS OS DIAS E SEMPRE!!! E É ESSA A FORÇA QUE PODE-SE VISLUMBRAR EM TUAS LINHAS!!! Beijos, querido... e desculpe se te deixei sem fôlego! (muitos risos)

ofilhodoblues disse...

euahaeuieahea
Valeu pelos comentários pessoal...
Caroline, eu não discordo de voce não, na verdade compartilho de sua opinião... até escrevi uma outra vez "A necessidade fodeu com o sonho e nove meses depois nasceu a ação"... e eu acho que é assim mesmo que ela nasce....

Mas quanto à poesia, com a leitura dos meus textos aqui, você verá que meu estilo é mto pessimista, não necessariamente a opinião real sobre um assunto, apenas uma visão, sabe?

É isso aí, valeu novamente!

Abraços a todos.