quinta-feira, 11 de outubro de 2007

convite

"Segunda-feira próxima, teremos o nosso 21º Sarau, desta vez homenageamos os 3 maiores poetas vivos da literatura Brasileira: o amazonense Thiago de Melo, o Matogrossense Manoel de Barros e o sopro de vida poética que chega do Sul: o gaúcho Fabrício Carpinejar. O patrono deste grande momento será o pernambucano João Cabral de Melo Neto que há pouco nos deixou e que, para muitos, foi o maior poeta brasileiro. Tudo ao som das mais belas músicas de Caetano Veloso interpretada por cantores de gabarito como Salomão de Pádua, Virgínia Studart, Goya e Lúcia de Maria.
Como este Sarau é também uma homenagem ao dia do funcionário público, tudo indica que o Presidente da Casa, outros membros da Mesa e a Diretoria da Casa se fará presente.
Além disso, o tradicional COQUETEL que o Sindilegis nos oferece está especialmente caprichado.
A Escritora paulista Cida Sepúlveda, como pode ver no convite abaixo, virá lançar seu mais recente livro "Coração Marginal" editado pela Bertrand.
Por fim, os corajosos participantes do Desafio dos Contistas serão homenageados e haverá duas performances inesquecíveis de dança e violoncelo!
Um tremendo programa para sua segunda-feira, com a promessa de que será um Sarau bem enxuto, com apenas hora e meia de espetáculo!
Espero poder contar com sua presença e, se possível, pois queremos uma casa cheia para este Sarau mais do que especial, peço-lhe que repasse o presente convite para quem você achar que apreciaria um evento como este!
Posso contar com você lá e com a ajuda na divulgação?"
Marco Antunes
--------
- tai, marco, uma ótima divulgação num canal mais que competente! prestigiemos!

Nenhum comentário: